Sony promete lançar um rival à altura do iPhone e do Galaxy S3

Sony Yuga pode ser a nova aposta da empresa

A Sony pode ser a próxima fabricante a lutar pelo topo do mercado de smartphones no mundo. De acordo com informações da própria diretoria da companhia japonesa, em 2013 um novo aparelho será lançado para competir com o iPhone 5, o Galaxy S3 e outros high-ends atuais.


Sony promete lançar um rival à altura do iPhone e do Galaxy S3

Em entrevista ao jornal alemão Financial Times, o chefe de vendas da Sony Mobile, Dennis van Schie, declarou que os planos da empresa para o próximo ano são ousados. Segundo ele, o próximo integrante da linha de telefones inteligentes da companhia vai dar o que falar. ?(A Sony) Vai criar, em um futuro próximo, um modelo que pode comepetir com o iPhone da Apple e o Galaxy S3 da Samsung?, avisou.

A expectativa, agora, é de que algumas pistas deste novo modelo sejam reveladas durante os próximos eventos tecnológicos de 2013, como a CES e a MWC. O site Phone Arena acredita que o diretor se referiu ao Sony Yuga, aparelho com tela Full HD de cinco polegadas, processador quad-core e câmera de 12 megapixels que vem sendo alvo de especulações recentemente.

As novidades, porém, não devem parar por aí. Van Schie explicou ainda que a linha Xperia Tablet ganhará pelo menos um novo integrante e também não descartou de nenhuma forma a possibilidade de desenvolver aparelhos com Windows Phone 8. Afinal, segundo ele, o relacionamento com a Microsoft é ?muito bom?. ?Se fizer sucesso, certamente não passará despercebido?, completou.

Fonte: techtudo.com.br