Sony trabalha em um foblet com novo display Bravia de 6,44 polegadas

A informação foi divulgada em um site de tecnologia Russo.

O foblet Xperia L4 está pronto e com um novo display Bravia de 6,44 polegadas Full HD. A informação foi divulgada em um site de tecnologia Russo, que afirma ainda que a tela, desenvolvida pela Japan Display, fará a estréia da tecnologia OptiContrast da Sony, com ângulos de visão, cores e contraste superiores aos do Xperia Z e ZQ.

O Xperia L4 também fará uso de um sensor de toque super sensível, a exemplo do Lumia 920 e do Galaxy S4, podendo ser manipulado com as mãos ou qualquer outro objeto. O primeiro foblet da Sony terá o processador Snapdragon 800, que apresentou desempenho superior ao do Exynos 5 octa-core da Samsung. O modelo contará ainda com 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e uma câmera digital Exmor RS de 13 megapixels.


Sony trabalha em um foblet com novo display Bravia de 6,44 polegadas

Em maio, o site Wired View entregou que a Sony também trabalha no sucessor do Xperia Z, um top de linha com potência para enfrentar os tops Galaxy S4 e HTC One. Não foram dadas informações sobre a chegada dos novos smartphones da Sony, bem como não houve ainda nenhum comentário da gigante japonesa sobre os vazamentos.

Fonte: tech tudo