Suíço que  recebe foto via celular furtado quer conhecer nova dona

Suíço que recebe foto via celular furtado quer conhecer nova dona

Dono do celular furtado recebe fotos tiradas pela jovem

O suíço Niklaus Knecht, 24, teve seu smartphone furtado em abril deste ano, quando cochilou durante uma viagem de trem em Zurique. Depois disso, ele começou a receber em sua conta no Dropbox (serviço de armazenamento) fotos tiradas com o aparelho, que estava configurado para salvá-las automaticamente. As imagens com localização de Marrocos são de uma jovem, quem Knecht gostaria de encontrar: ele afirmou que a moça pode ficar com o aparelho, caso o conheça pessoalmente.

"Estou muito interessado em saber mais sobre ela. Gostaria de encontrá-la e estou preparado para viajar ao Marrocos para vê-la", afirmou, de acordo com o site britânico. Segundo o "Daily Mail", Knecht disse querer saber como o aparelho chegou até a moça e afirmou ter certeza que ela não tem nada a ver com o furto. "Acho que comprou [o aparelho] de quem o roubou."

O "Daily Mail" afirma que o suíço criou uma página no Facebook com o objetivo de encontrá-la ? mas a publicação não divulga o endereço, e o perfil de Knecht na rede social não aponta para este conteúdo. Na página, ele coloca as fotos que a jovem tira com o celular. "Cerca de 13 mil pessoas em Marrocos já viram o perfil, então estou confiante que alguém vai identificá-la pelas centenas de fotos que tirou", disse.

Fonte: UOL