Suposta moldura do iPad 5 vaza e revela novas bordas ainda menores

Suposta moldura do iPad 5 vaza e revela novas bordas ainda menores

Além disso, os rumores apontam que o iPad de quinta geração terá uma espessura menor, acompanhando as evoluções do iPhone 5 e do iPad mini

A próxima geração do iPad terá um desenho semelhante ao do iPad mini, com bordas menores, sem diferenças no tamanho da tela. O rumor, já apontado como certo por sites de tecnologia internacionais há alguns meses, ganhou ainda mais força nesta quarta-feira (10), com o vazamento de uma imagem da linha de produção.

A foto original (abaixo), publicada originalmente pelo site francês Nowhereelse, mostra o vidro que protege o display do iPad, com uma moldura menor do que as versões anteriores do tablet, seguindo o desenho do iPad mini. As bordas, antes justificadas como apoio para as mãos, agora podem sair de cena graças às novas funções implementadas no software do iOS, para evitar toques acidentais na tela.

Além disso, os rumores apontam que o iPad de quinta geração terá uma espessura menor, acompanhando as evoluções do iPhone 5 e do iPad mini.

O site francês tem um bom histórico quanto aos rumores sobre produtos da Apple. Segundo eles, a imagem foi obtida de uma fonte da China, país onde está a empresa Foxconn, responsável por montar grande parte dos dispositivos da gigante de Cupertino.


Suposta moldura do iPad 5 vaza e revela bordas ainda menores

Se este rumor for verdadeiro, a produção do iPad 5 pode ser iniciada em breve. A Apple, no entanto, ainda não revelou nada oficialmente.

Fonte: tech tudo