Vaza suposto chassi do Galaxy S5 de alumínio e traz design menos curvado

Suposto chassi metálico do Galaxy S5 traz bordas menos arredondadas

Novas imagens do sobre o que pode ser o chassi do próximo smartphone top de linha da Samsung cairam na rede nos últimos dias. Segundo rumores, o Galaxy S5 virá com corpo de alumínio e, a julgar pelas imagens, com bordas bem menos arredondadas do que o atual Galaxy S4.


Suposto chassi do Galaxy S5 de alum匤io revela design menos curvado

As fotos foram divulgadas pelo site francês Nowhere Else. Entre as características observadas na imagem, nota-se que a carcaça também é maior do que o do modelo comercializado hoje, medindo 143,83 mm de altura por 72,27 mm de largura, contra 136,6 mm de altura e 69,8 mm de largura do S4. A diferença de tamanho pode indicar, portanto, que o Galaxy S5 virá com uma tela ainda maior que as 5 polegadas de seu antecessor.

O vazamento indica que a companhia sul-coreana já está em vias de fabricação do aparelho, o que reforça a ideia de que o Galaxy S5 teria seu lançamento antecipado para janeiro, ao contrário dos outros anos, em que os dispositivos Galaxy foram anunciados em março.

Espera-se que o celular abandone o plástico em sua construção e traga uma tela com resolução 2560 x 1440m, câmera de 16 megapixels capaz de gravar em UltraHD (4K) e Android 4.4 "Kitkat". Seu grande destaque, porém, deverá ser um processador octa-core de 64 bits, similar ao que a Apple já fez com seus iPhone 5S, iPad Air e iPad Mini Retina.

Fonte: Tech Tudo