Tablet chinês vem com Android 4.1 e processador dual-core

O modelo conta com uma tela de touch de resolução 1024 x 600, conectividade Wi-Fi, 1 GB de memória RAM e 8 GB para armazenamento de arquivos.

A quantidade de tablets com tela de 7 polegadas não para de crescer, e agora as empresas chinesas estão entrando forte neste mercado. Uma delas é a Ainol, que apresentou nesta semana o Novo 7 Crystal, um aparelho com processador dual-core, sistema Android com a mais recente versão 4.1 e preço bem abaixo do esperado: US$ 139 (cerca de R$ 280).


Tablet chinês vem com Android 4.1 e processador dual-core

Concorrente de tablets como o Google Nexus 7, o futuro iPad Mini e o novo Kindle Fire HD, o Ainol Novo 7 Crystal tem especificações bem interessantes. Além do processador Cortex A9 - dual-core com 1.5 GHz - e do Android 4.1 Jelly Bean, o modelo conta com uma tela de touch de resolução 1024 x 600, conectividade Wi-Fi, 1 GB de memória RAM e 8 GB para armazenamento de arquivos e programas.

O tablet pesa somente 328 gramas, tem 11,2 mm de espessura e vai estar disponível nas cores preto e branco. Apesar de pequeno, leve e fino, o produto tem slot microSD, porta mini-USB, conexão mini-HDMI e entrada para chips 3G. O aparelho, mesmo sem ter uma marca famosa, é muito interessante, e deve fazer sucesso se chegar ao Brasil.

Fonte: tech tudo