Tablet da Microsoft com Windows RT chega em outubro

Tablet da Microsoft com Windows RT chega em outubro

O gadget é um tablet um pouco diferente do normal, já que deve ser vendido equipado com uma capa inteligente que “o transforma” em um laptop

Pouco mais de um mês após sua apresentação, a Microsoft finalmente confirmou o dia de lançamento do Surface, seu tão aguardado tablet. O aparelho chegará às lojas no dia 26 de outubro, na mesma data em que o novo sistema operacional, Windows 8, estrear nas prateleiras. A informação foi confirmada em um relatório anual enviado nesta semana para órgãos do governo dos EUA. O preço ainda é um mistério.

Os produtos da linha Surface serão oferecidos em duas linhas: uma mais econômica, com chips ARM e Windows RT; e a outra com processadores Ivy Bridge e Windows 8 Pro. Nesta data, porém, apenas a versão equipada com o RT será lançada. O tablet com Windows 8 Pro só deve começar a ser vendido em 2013.

?A próxima versão do nosso sistema operacional, Windows 8, estará disponível em 26 de outubro. Neste mesmo dia, começaremos a vender o Surface, uma série de hardware produzida pela Microsoft. O sucesso depende de um número de fatores, incluindo o quanto os consumidores irão abraçar a nova interface e funcionalidade, coordenação bem sucedida com nossos parceiros e atração de desenvolvedores em escala?, diz a nota da Microsoft.

O gadget é um tablet um pouco diferente do normal, já que deve ser vendido equipado com uma capa inteligente que ?o transforma? em um laptop, adicionando a ele um teclado e um trackpad.

Fonte: techtudo.com.br