CES: Targus e iDevices anunciam parceria para criar o iNotebook

Este é um dispositivo que permite que os usuários façam anotações em uma folha de papel e transfira diretamente para o iPad

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Targus, fabricante de cases e acessórios para computador, e a iDevices, empresa especializada em acessórios Apple com conectividade Bluetooth, anunciaram na CES 2012 uma parceria para desenvolvimento do iNotebook. Este é um dispositivo que permite que os usuários façam anotações em uma folha de papel e transfira diretamente para o iPad.

O iNotebook inclui uma bateria recarregável e um receptor Bluetooth, que se comunica com a caneta, para reconhecer o conteúdo escrito à mão. Por sua vez, a caneta possui uma stylus integrada, permitindo que o usuário escreva diretamente no seu iPad, e sem correr o risco de deixar manchas ou arranhões na tela.

Outra vantagem do produto é que ele dispensa o uso de papéis especiais para sua utilização. Todos os componentes do iNotebook ficam protegidos em um case de alta qualidade, tornando o seu iPad ainda mais elegante.

Além disso, o iNotebook oferece o compartilhamento das anotações entre os dispositivos, envia todos os documentos transferidos por e-mail, documentos personalizados com fundos e temas diversos, edição de documentos, integração com o Facebook e Twitter, entre outros.

Para que tudo funcione perfeitamente, o produto trabalha com um aplicativo gratuito, que pode ser baixado na Apple App Store. Esse aplicativo é que permite a transferência e armazenamento do conteúdo escrito para o iPad. Você ainda tem a opção de salvar esses arquivos no iCloud, o que pode ser muito útil para aqueles que, por exemplo, assinam documentos importantes constantemente.

As duas empresas vão trabalhar em conjunto para desenvolver as principais características do produto. O objetivo da parceria é que o iNotebook seja um dispositivo que simplifique a tarefa de transferir o conteúdo escrito em um formato digital, tornando mais fácil de ser salvo, acessado e compartilhado. O iNotebook tem previsão de disponibilidade para o mês de junho, e tem preço sugerido de US$ 149,99.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES