Testamos a caneta Bic Blister Stylus 2 in 1 para papel e na tela touchscreen

Bic Blister Stylus 2 in 1 funciona perfeitamente com o aplicativo My Bic Notes

A Bic, empresa conhecida pelas canetas esferográficas, surgiu com uma novidade interessante para o universo digital: a caneta Bic Blister Stylus 2 in 1. De um lado, uma caneta esferográfica comum; do outro, uma caneta para telas sensíveis ao toque, perfeita para smartphones e tablets.


Testamos a caneta Bic Blister Stylus 2 in 1 para papel e tela touchscreen

A caneta, que tem seu modelo baseado na tradicional Bic Blister, está disponível em três cores: rosa, preta e azul, mas todas possuem a tinta na cor preta. A caneta tem preço sugerido de R$ 20 e já pode ser encontrada em lojas online e físicas.

Durante nossos testes, realizados em dispositivos Android e iOS, o modelo apresentou um bom desempenho, especialmente no iOS. Outro ponto positivo é a leveza, que afasta qualquer incômodo para escrever. Foram feitos testes em um iPad 3 e em um iPad Mini, nos quais não tivemos nenhuma dificuldade para usar a caneta. Já no Android, em testes feitos em um Galaxy S4, ela não apresentou tanta sensibilidade, e por vezes a tela demorou a responder ao toque da caneta.

Para otimizar a usabilidade de Bic Blister Stylus 2 in 1, baixe o aplicativo My Bic Notes, disponível gratuitamente para tablets com Android ou iOS. Trata-se de um caderno de anotações digital, com diversas opções de pontas de caneta, marca texto e borracha para suas anotações.

Conclusão

A caneta Bic Blister Stylus 2 in 1 é bastante prática e útil. Levando em consideração a usabilidade, o desempenho e o preço, vale muito a pena comprá-la. O custo benefício é satisfatório e você terá em mãos um acessório prático.

Fonte: Tech Tudo