Teste coloca iPhone 5 dentro de micro-ondas; será que resiste?

iPhone 5 é colocado no micro-ondas em vídeo no YouTube

O iPhone 5 mal saiu e já tem gente se desfazendo dele. É o caso dos responsáveis pelo canal Micro Wave Show no YouTube. Famosos por colocarem os mais diversos produtos em micro-ondas e filmarem o procedimento, eles escolheram justamente o novo smartphone da Apple como protagonista da nova gravação.


Teste coloca iPhone 5 dentro de micro-ondas; será que resiste?

A filmagem começa com o telefone ligado e, aos poucos, o calor vai fazendo efeito. O primeiro sinal é que o iPhone desliga. Logo depois, a tela começa a rachar. Então, sai um pouco de fumaça, até que por volta dos dois minutos e meio de vídeo, o produto começa a queimar. No fim, o rapaz confere o resultado da experiência e ainda coloca o smartphone incendiado à venda no eBay por US$ 3.001 (cerca de R$ 6 mil).

A loucura, no entanto, não encontrou uma boa recepção dos internautas. O vídeo já tem pouco mais de 570 mil visualizações, é verdade, mas o número de avaliações negativas também é alto: mais 1000 pessoas votaram em "não gostei" no canal ? contra pouco mais de 1400 positivas. Mas dar uma boa grana em um aparelho para depois destruí-lo realmente não é lá muito agradável.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: techtudo.com.br