Teste de queda de iphone indica qual o mais resistente

Teste de queda de iphone indica qual o mais resistente

Teste de queda: iPhone 4S contra Samsung Galaxy S II

Na hora de escolher um smartphone, preço, processador e resolução de câmera são algumas das características mais avaliadas pelos consumidores. Mas, quem vai investir em um aparelho desses, geralmente com preços que vão além de R$ 1 mil, deve pensar em mais um detalhe: como ele se sai em quedas?

O celular, geralmente carregado para toda a parte com seu dono, está em constante risco de queda. Uma distração e lá vai o aparelho para o chão. A seguradora Square Trade gravou um vídeo mostrando os resultados de quedas no iPhone 4S - o mais novo sucesso da Apple, com 4 milhões de vendas em uma semana ? e o Samsung Galaxy SII, seu principal concorrente. Assista:

Como seu anterior, iPhone 4S fica estilhaçado depois da terceira queda. O vidro dianteiro todo quebrado impede a visualização da tela do aparelho, que ainda funciona. Já o Samsung Galaxy SII se mostra bem mais resistente, apesar de alguns arranhões, as três vezes que vai ao chão não são suficientes para inutilizar o aparelho. Uma dia útil aos desastrados.

Fonte: galileu