Toshiba lança Android à prova d"água com câmera de 13 MPs

Toshiba lança Android à prova d"água com câmera de 13 MPs

Um dos destaques desse modelo é a conectividade WiMax, habilitada como principal opção de conectividade à web.

A KDDI, a segunda maior operadora móvel do Japão, apresentou seis novos aparelhos com o sistema operacional Android, sendo o mais interessante deles este lançamento da Fujitsu-Toshiba, o Arrows Z ISW11F.Muito provavelmente esse modelo não vai romper as fronteiras asiáticas, mas é sempre válido saber as características dos modelos que estão sendo lançados na Ásia.

O Arrows Z ISW11F da Fujitsu-Toshiba vem com sistema operacional Android 2.3.5 (Gingerbread) e uma tela de LCD de 4.3 polegadas, com ótima resolução de 1280 x 720 pixels, ideal para a reprodução de jogos e vídeos em HD.

Um dos destaques desse modelo é a conectividade WiMax, habilitada como principal opção de conectividade à web. Além disso, o smartphone possui WiFi 802.11 b/g/n, com possibilidade de tethering (usando-o como "roteador"). E para os usuários que gostam de usar o celular próximo à piscina, o Arrows Z ISW11F é completamente à prova d"água.

O modelo possui uma câmera traseira de generosos 13 megapixels CMOS, com lente Exmor R e gravação de vídeos em 1080p, bem como uma câmera frontal de 1.3 megapixels, para comunicação via vídeochamadas. Seu processador é um TI OMAP4330 dual-core, de 1.2 GHz, e vem também com 1 GB de RAM e 8 GB de ROM.

Há uma interface HDMI para reproduzir vídeos em HDTVs, slot para cartões microSDHC de até 32 GB, porta microUSB, Bluetooth 2.1, infravermelho e função e-wallet, para pagamentos pelo dispositivo, bem como um sintonizador de TV digital.

Com 64 x 128 x 10,1 milímetros, e peso de 131g, a KDDI planeja lançar o smartphone ao mercado japonês em novembro, mas seu preço ainda não foi anunciado.

Fonte: techtudo.com.br