Twitter lança página específica para o Campeonato Brasileiro

É a primeira vez que o twitter faz algo só para o Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (08), o Twitter lançou uma linha do tempo específica e exclusiva para os seus usuários acompanharem os jogos do Campeonato Brasileiro. A proposta mostra que cada jogo terá um local exato para as pessoas acompanharem o placar em tempo real, como também acompanhar os tuítes e fotos da partida.

O gerente de produtos para mercados internacionais do Twitter, Rafael Dahis, afirma que a ideia tem a intenção de colocar mais em ênfase o grande interesse dos brasileiros, que é o futebol. Estabelecendo também uma união do usuário com outros torcedores do time dele.

O twitter, que é uma rede social conhecida mundialmente sempre agiu com ações para os usuários do mundo inteiro, e essa é a primeira vez que a rede faz algo específico para o Brasil, com recurso semelhante ao que foi usado na Copa do Mundo. O objetivo é ter uma maior interação, já que cada jogo terá sua hashtag e essa hashtag levará o usuário a saber tudo que está acontecendo na hora da partida.

O campeonato Brasileiro vai ter o seu início neste sábado, às 18h30 e o primeiro jogo será entre Palmeiras e Atlético-MG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES