Usuário encontra dono de câmera perdida através do Facebook

O usuário Roland van Gogh publicou em seu perfil uma fotografia de um casal em Amsterdã.

Uma busca inusitada chegou ao fim no Facebook. Na última segunda-feira (25), o usuário Roland van Gogh publicou em seu perfil uma fotografia de um casal em Amsterdã, anunciando que seu pai havia encontrado uma câmera com mais de 2.800 fotos de um casal na capital holandesa. No seguinte seguinte à postagem, o dono das imagens foi achado.


Usuário encontra dono de câmera perdida através do Facebook

Ele explicou que seu pai encontrou uma Coolpix, da Nikon, na cor vermelha no último dia 20 de junho em um trem na estação Amsterdam Amstel. As primeiras imagens gravadas no cartão de memória da câmera datavam do dia 7 de maio, e aparentemente retratavam um passeio de férias pela Europa. ?Com pena?, o rapaz se prontificou a iniciar uma campanha para devolver a máquina e as fotografias ao dono.

Roland publicou uma das fotos do casal, acompanhada da seguinte mensagem: "Esse rapaz perdeu sua câmera com mais de 2.800 fotos em Amsterdã. Alguém o conhece? Por favor, me contate em [email protected]"

Não poderia ter dado mais certo. A foto foi compartilhada mais de 24 mil vezes em apenas 13 horas. Roland ficou muito animado e, pouco tempo depois, já na última terça-feira (26), o dono da câmera foi encontrado. Segundo van Gogh, era ?um canadense que estava de férias na Europa?.

Atitude bem legal, não é?

Fonte: Tech Tudo