Internautas realizam desejo de menino com síndrome de Down

O garoto queria receber uma mensagem especial do Homem de Ferro

Um garoto de 13 anos com Síndrome de Down realizou seu sonho em 2012 e recebeu uma mensagem de Natal muito especial de seu herói favorito, o Homem de Ferro. A façanha foi conseguida graças ao grupo Random Acts of Christmas (Atos Aleatórios de Natal) do Reddit.


Usuários da web realizam desejo de Natal de menino com Síndrome de Down

A história começou em novembro, quando o moderador do grupo, Pookie85, postou um pedido de ajuda no grupo Cosplay: "Espero encontrar um cosplayer do Homem de Ferro que mora no sudeste de Kentucky que possa visitar um garoto chamado Cameron. Ele tem Síndrome de Down. Ele é um doce e ama o Homem de Ferro. Se nós não pudermos encontrar alguém que vá até lá, eu gostaria de encontrar alguém que tenha uma grande fantasia e que possa fazer um vídeo dizendo oi para ele, assim como desejar um feliz Natal.".

Muitas pessoas se prontificaram a realizar a façanha, mas o escolhido foi MartyJMcfly. Ele recebeu um roteiro personalizado, onde deseja feliz Natal a Cameron e sua família e diz que ele é um bom menino e promete falar bem dele para o Papai Noel.

A reação de Cameron ao assistir o vídeo foi gravada e mostra o garoto, que, segundo seu pai, não é emotivo, sorrindo e feliz:

Pookie85 agradeceu ao apoio de todos os envolvidos. "Nós tentamos dar a todas as crianças o que elas mais querem no Natal e conseguimos fazer isso pelo Cameron", disse. O Reddit recebeu a notícia com entusiasmo e reagiu com inúmeros elogios.

O Random Acts of Christmas é um grupo que se destina a criar um local para as famílias se ajudarem durante o feriado. Ele foi criado há dois anos e desde então ajuda várias pessoas a terem um Natal melhor.

Fonte: tech tudo