Usuários Outlook.com agora podem importar e-mails do Yahoo Mail e Gmail

O recurso foi liberado nesta quarta-feira (16) e pode facilitar a organização dos e-mails recebidos em diferentes contas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo recurso incluso no Outlook.com permite que os usuários importem mensagens diretamente do Yahoo Mail, como faziam de outros serviços com suporte a IMAP como o Gmail. O recurso foi liberado nesta quarta-feira (16) e pode facilitar a organização dos e-mails recebidos em diferentes contas.

Para ativar a função, basta acessar o menu de opções e clicar em ?Importar contas de e-mail?. Em seguida, clique em ?Yahoo? ou "Gmail" e indique seu endereço e senha. Para finalizar, clique em ?Importar?. O processo é semelhante para importar outras contas de diferentes serviços de e-mail.

A funcionalidade é ativada em background, o que permite que o usuário continue usando o Outlook.com ou mesmo desconecte sem interrupções na transferência. Assim que a importação for concluída, um e-mail será enviado ao usuário. Quando uma conta é importada, o Outlook.com configura o e-mail do Yahoo de forma que o usuário possa enviar mensagens desta conta a partir do serviço da Microsoft.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES