Usuários do iPhone 4S relatam problema para acessar o Siri

No entanto, vale lembrar que o Siri foi lançado na versão beta, ou seja, ainda está em testes


Usuários relatam problemas para acessar o Siri, do novo iPhone 4S

Os usuários do iPhone 4S nos EUA tiveram dificuldades para acessar o assistente pessoal "Siri" na noite de quinta-feira (3), conforme reportou o site ?TechCrunch?. Internautas publicaram nas redes sociais reclamações sobre o sistema, que parecia estar fora do ar.

De acordo com o ?TechCrunch?, quando os usuários tentavam usar o Siri, o sistema respondia: ?Desculpe, eu estou tendo problemas para me conectar à rede?.

Segundo o ?iSmashPhone?, primeiro site a registrar o problema, usuários começaram a tuitar sobre a interrupção no Siri na tarde de quinta-feira (3). ?Parece que o serviço, pelo menos para alguns, ficou fora do ar uma boa parte do dia?, escreveu o "TechCrunch".

O iPhone 4S foi apresentado pela Apple no início de outubro e trouxe como principal novidade o Siri, uma tecnologia de reconhecimento de voz que permite que o usuário faça perguntas para que o iPhone aja como um "assistente inteligente". No entanto, vale lembrar que o Siri foi lançado na versão beta, ou seja, ainda está em testes.

Fonte: g1, www.g1.com.br