Vaza na web Samsung Android 4.1 original do Galaxy Note; foto

Esta é uma versão de testes que pode apresentar pequenas incorreções e ainda não apresenta suporte à caneta S-Pen

Um firmware original do Android 4.1.2 Jelly Bean destinado ao smartphone Galaxy Note foi divulgado pelo site SamMobile na última quarta-feira (28). Segundo o site, apesar da ser a ROM mais completa já encontrada até o momento, esta é uma versão de testes que pode apresentar pequenas incorreções e ainda não apresenta suporte à caneta S-Pen.


Vaza Android 4.1 original do Galaxy Note

O firmware é voltado para o Galaxy Note GT-N7000 - versão internacional do smartphone - e, apesar de não ser a versão final do sistema, já apresenta o recurso mais esperado pelos usuários do Note: o multiwindow. Com ele, é possível exibir mais de um aplicativo ao mesmo tempo na tela do gadget, permitindo assim a realização de diversas tarefas simultaneamente.

Além disso, a nova atualização traz um sistema com melhor desempenho e maior estabilidade, além de um novo painel de notificações personalizável. Outros recursos como a rotação inteligente, Page Buddy, Chamada direta, Stay Smart e Google Now complementam a ROM.

A Samsung vem preparando atualizações para toda a sua linha Galaxy, então é possível que a versão oficial do Android Jelly Bean 4.1.2 para o Galaxy Note seja lançada entre os meses de dezembro de 2012 e janeiro de 2013.

Fonte: Tech Tudo