Especificações técnicas, imagens e detalhes do smartphone Moto X+1

Nas imagens vazadas mais recentemente, nota-se que o design não muda muito em relação ao Moto X.

A Motorola já está preparando o lançamento do Moto X+1, nome ainda não confirmado do próximo smartphone de configurações avançadas da empresa. Por isso, não é surpresa que o número de informações que surgem em sites especializados em vazamentos seja cada vez maior, como acaba de acontecer com o aparelho.

Nas imagens vazadas mais recentemente, nota-se que o design não muda muito em relação ao Moto X, que é o antecessor oficial do celular. As bordas estão curvas e as laterais não parecem muito diferentes, mas aparelho está maior e mais fino.



O uso da personalização Moto Maker não está confirmado e só a cor "champagne" foi revelada não oficialmente, mas parece que há espaço para a alteração nas capas traseiras. Algumas configurações também vazaram, graças ao TK Tech News:

Especificações técnicas

Tela AMOLED de 5" (resolução 1080p)

2 GB de memória RAM

16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno (aceita cartão SD)

Câmera melhorada e talvez em duas versões

O processador a ser usado ainda não foi divulgado, assim como outros detalhes, como bateria e versão do sistema operacional. O lançamento deve ficar para setembro ou agosto (em uma provável competição com o novo iPhone) e essa janela depende de qual câmera será utilizada, já que o emprego de uma nova tecnologia pode atrasar as vendas.

Fonte: Tec mundo