Vazam na internet novas fotos e vídeo do suposto novo iPhone 5

Video mostra a parte externa do smartphone, além de pequenas peças separadas, como o botão home

Novo iPhone vazou na Internet e tem detalhes interessantes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site japonês Macotakara divulgou uma foto e um vídeo exclusivo do que supostamente seria a versão final da parte externa do iPhone 5. O case, vazio, está sem o display Retina, mas algumas pequenas peças (como o botão ?home?) do novo smartphone da Apple também caíram nas mãos do cinegrafista.

A filmagem de pouco mais de um minuto comprova alguns dos principais rumores divulgados nas últimas semanas. Recentemente, o site 9To5Mac também vazou algumas imagens parecidas com as que caíram na web nesta segunda-feira (30). Entre eles, estão a parte traseira com claros dois materiais metálicos diferentes e o conector para o cabo de dados menor, comparado aos iPhones anteriores.

Pouco depois da divulgação do vídeo do Macotakara, o site iLab revelou algumas imagens de um suposto iPhone 5 ?completíssimo?, já montado. Nestas fotografias, é possível confirmar que o aparelho é idêntico ao da filmagem e ver mais detalhadamente algumas das características, como a câmera do FaceTime na parte central superior frontal do aparelho.

A expectativa é de que o novo smartphone da companhia norte-americana seja lançado já no mês de setembro. A Apple, é claro, ainda não confirma a veracidade das imagens que vazaram na web, mas pelo visto o iPhone 5 está cada vez mais próximo de sair do forno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES