Veja 3 motivos que comprovam que iPhone 6 pode vir muito mais caro

Veja 3 motivos que comprovam que iPhone 6 pode vir muito mais caro

Veja 3 motivos que comprovam que iPhone 6 pode vir muito mais caro

Aqui está uma realidade sobre o novo iPhone que os fãs da Apple pode não ser tão animado sobre: ​​Pode ser o iPhone mais caro ainda.

Muitos esperam que o chamado iPhone 6 para ser uma revisão completa dos 5S, embalado com vários novos recursos que podem empurrar os custos para cima. Em abril, o analista Peter Misek Jeffries disse que a Apple estava negociando com as operadoras a aumentar o preço do iPhone 6 em US $ 100 em comparação com o 5s , que começa em US $ 199 com contrato.

Enquanto isso, TechRadar diz que o novo telefone pode custar mais de 800 dólares sem contrato . Isso é o dobro do que o custo iPhone original em 2007, quando não era subsidiado por contratos de dois anos. O 5S começa em 649 dólares sem contrato.

Desde que o iPhone 3G foi apresentado em 2008, a nova versão do smartphone da Apple começaram em US $ 199 com um contrato *. Então, um salto para US $ 299 seria muito chocante.

Antes de surtar, lembre-se: Não sabemos ao certo quando o telefone está chegando. A Apple tem um evento planejado para setembro 9 , onde é esperado que o novo modelo será revelado. Mas na sexta-feira mais rumores de que o lançamento poderia ser adiado .

De qualquer forma, muitos esperam que o telefone para ser uma revisão completa do modelo anterior . Aqui estão as características que poderiam elevar o preço para cima:

1 Tamanho

O novo iPhone é esperado para chegar em dois tamanhos maiores - 4,7 e 5,5 polegadas - um grande passo a partir da tela atual de 4 polegadas. O tamanho extra é obrigado a custar mais, mas o modelo de 5,5 polegadas é o lugar onde um aumento de preços é mais provável . Isso pode significar que o novo iPhone terá uma bateria maior . Algumas patentes da Apple também sugerem que o telefone vai ser mais fino . 

2. Materiais

Um dos buzziest iPhone 6 rumores por aí: tela do novo telefone pode ser feita de um novo material chamado cristal de safira . Relativamente raro em telefones, o material é, supostamente, mais forte e mais resistente que o vidro Gorilla anterior da Apple - A Apple já usa para cobrir o sensor de impressão digital e câmera em seu iPhone 5S. Não é claro se todos os modelos do iPhone contará com o novo material, mas estima-safira da Apple vai custar US $ 16 por telefone para fazer, em comparação a US $ 3 para o vidro , o The Wall Street Journal relata.

3 Processador

O iPhone 6 também está recebendo uma rumores de upgrade na velocidade do processador . O telefone pode incluir um chip A8 novo , que contará com frequências de 2,0 GHz ou mais, em comparação com processador de 1.3GHz A7 o iPhone 5S.

Ainda assim, nem todo mundo está convencido de que o iPhone 6 vai ser mais caros. ZDNet e Forbes dizer um modelo de 32GB 4,7 polegadas permanecerão confinados para US $ 199 esquema de preços da Apple.

O iPhone 5C é uma exceção. O modelo mais barato foi revelado em US $ 99 com contrato de setembro do ano passado.

Fonte: huffingtonpost