Veja 3 motivos que comprovam que iPhone 6 pode vir muito mais caro

Veja 3 motivos que comprovam que iPhone 6 pode vir muito mais caro

iPhone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aqui está uma realidade sobre o novo iPhone que os fãs da Apple pode não ser tão animado sobre: ​​Pode ser o iPhone mais caro ainda.

Muitos esperam que o chamado iPhone 6 para ser uma revisão completa dos 5S, embalado com vários novos recursos que podem empurrar os custos para cima. Em abril, o analista Peter Misek Jeffries disse que a Apple estava negociando com as operadoras a aumentar o preço do iPhone 6 em US $ 100 em comparação com o 5s , que começa em US $ 199 com contrato.

Enquanto isso, TechRadar diz que o novo telefone pode custar mais de 800 dólares sem contrato . Isso é o dobro do que o custo iPhone original em 2007, quando não era subsidiado por contratos de dois anos. O 5S começa em 649 dólares sem contrato.

Desde que o iPhone 3G foi apresentado em 2008, a nova versão do smartphone da Apple começaram em US $ 199 com um contrato *. Então, um salto para US $ 299 seria muito chocante.

Antes de surtar, lembre-se: Não sabemos ao certo quando o telefone está chegando. A Apple tem um evento planejado para setembro 9 , onde é esperado que o novo modelo será revelado. Mas na sexta-feira mais rumores de que o lançamento poderia ser adiado .

De qualquer forma, muitos esperam que o telefone para ser uma revisão completa do modelo anterior . Aqui estão as características que poderiam elevar o preço para cima:

1 Tamanho

O novo iPhone é esperado para chegar em dois tamanhos maiores - 4,7 e 5,5 polegadas - um grande passo a partir da tela atual de 4 polegadas. O tamanho extra é obrigado a custar mais, mas o modelo de 5,5 polegadas é o lugar onde um aumento de preços é mais provável . Isso pode significar que o novo iPhone terá uma bateria maior . Algumas patentes da Apple também sugerem que o telefone vai ser mais fino . 

2. Materiais

Um dos buzziest iPhone 6 rumores por aí: tela do novo telefone pode ser feita de um novo material chamado cristal de safira . Relativamente raro em telefones, o material é, supostamente, mais forte e mais resistente que o vidro Gorilla anterior da Apple - A Apple já usa para cobrir o sensor de impressão digital e câmera em seu iPhone 5S. Não é claro se todos os modelos do iPhone contará com o novo material, mas estima-safira da Apple vai custar US $ 16 por telefone para fazer, em comparação a US $ 3 para o vidro , o The Wall Street Journal relata.

3 Processador

O iPhone 6 também está recebendo uma rumores de upgrade na velocidade do processador . O telefone pode incluir um chip A8 novo , que contará com frequências de 2,0 GHz ou mais, em comparação com processador de 1.3GHz A7 o iPhone 5S.

Ainda assim, nem todo mundo está convencido de que o iPhone 6 vai ser mais caros. ZDNet e Forbes dizer um modelo de 32GB 4,7 polegadas permanecerão confinados para US $ 199 esquema de preços da Apple.

O iPhone 5C é uma exceção. O modelo mais barato foi revelado em US $ 99 com contrato de setembro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES