Vídeo de sexo de Kardashian em rede social pode ser vírus

Vídeo de sexo de Kardashian em rede social pode ser vírus

Vídeo com cenas de sexo de Kim Kardashian no Facebook é spam e malware

Um suposto vídeo com cenas de sexo da personalidade da mídia Kim Kardashian, compartilhado no Facebook, na realidade não passa de um malware. O link malicioso leva o usuário para uma página extremamente simples da rede social. Quando o botão "play" é clicado, o usuário tem que compartilhar a mesnagem como forma de garantir que tem mais de 18 anos para poder acessar o conteúdo.

Estes passos levam o acesso de um spam na sua página de feed e também nas páginas de seus amigos. Outra consequência é que algumas janelas ficam pulando na tela com alguma pesquisa de mercado com o objetivo de te entregar ingressos grátis para cinemas, que não são nada verdadeiros e apenas têm a intenção de instalar mais malwares em seu computador.

Cada vez mais o Facebook é utilizado para compartilhar algum material interessante entre seus usuários, só que da mesma forma que temos pessoa interessadas no conhecimento coletivo, há também os interessados em algum dano ou roubar algum dado do usuário. Desta forma, o próprio Facebook já melhorou seu sistema que previne que mensagens com links suspeitos acabem compartilhadas com alguns de seus milhões de usuários em todo o mundo. Porém, mesmo com tamanha segurança, alguns links passam e vivem alguns dias dentro da maior rede social do mundo.

Fonte: techtudo.com.br