Vídeo no YouTube  tem os tombos mais engraçadas com skate

Vídeo no YouTube tem os tombos mais engraçadas com skate

O vídeo, que tem um pouco mais de dois minutos de duração, reúne as mais variadas e engraçadas “cacetadas” de quem gosta de “dar um rolé” pelas ruas

Andar de skate não é para qualquer um. Requer habilidade, concentração e disciplina. Mas se até os profissionais protagonizam quedas, com os amadores não poderia ser diferente. Por isso, o famoso canal do YouTube WorldWideInterweb escolheu o skate como tema de sua mais nova compilação de ?fails?.

O vídeo, que tem um pouco mais de dois minutos de duração, reúne as mais variadas e engraçadas ?cacetadas? de quem gosta de ?dar um rolé? pelas ruas ou pelos parques de todo mundo. Há casos de apresentações com manobras difíceis que deram errado e, é claro, também aqueles acidentes que todo mundo percebe que vão acontecer ? como a imagem que é exibida aos 39 segundos, quando um jovem tenta descer um escorrega com um skate.

Uma das cenas principais acontece entre os 21 e 24 segundos, quando um rapaz tenta executar uma manobra e não só cai como ainda leva uma pancada do skate na cabeça. Mulheres e crianças também não escapam da compilação, que já tem mais de 16 mil visualizações no YouTube, desde sua publicação, no último dia cinco deste mês.

Entre os comentários dos usuários do YouTube, é claro, muitas risadas, mas também um detalhe bem observado. Muita gente destacou que quase ninguém usava proteção enquanto andava de skate nas cenas. Em alguns destes casos, por exemplo, talvez as consequências pudessem ser bem graves sem o uso de um capacete.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: tech tudo