Wellington vota e destaca responsabilidade na escolha de gestores

Wellington Dias votou na escola Raimundo Nonato Melo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias votou na escola Raimundo Nonato Melo no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. O governador foi acompanhado da deputada federal Rejane Dias. Ele avaliou a eleição destacando a preocupação em manter os serviços essenciais em funcionamento nesses dias. 

"Ocorre tudo em democracia. Esses dias nos preocupamos em fazer com que todos os serviços essenciais podessem funcionar bem.Todo poder  emana do povo que vai escolher o gestor de sua cidade, prestando contas e cumprindo as leis. É uma decisão séria por que a gente escolhe quem vai comandar o nosso município. Eu defendo que após a eleição, que haja um balanço até 2020 por que vivemos um momento difícil por causa da queda dos recursos e da arrecadação. Planejar obras com cuidado necessário. Existem dificuldades e tratar das prioridades, pois iremos trabalhar juntos com os prefeitos. Devemos gerar emprego que é o ponto principal. Essa eleição vai representar o momento em que vivemos. Há um momento de desgaste de todos os partidos. Devemos fazer uma ampla reforma política, pois sem a reforma teremos eleições caras. A partir dessa reforma teremos força maior para as outras mudanças", frisou Dias.

A deputada Rejane Dias destacou a parceria que a Seduc tem com os municípios piauienses. "Entregamos uma quadra coberta aqui nesse bairro de Teresina. Alegramos os alunos que fizeram festa. As parcerias devem continuar e permanecer essa cooperação com os municípios", disse Rejane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES