WhatsApp, o mensageiro popular, é retirado da loja do Windows Phone

WhatsApp, o mensageiro popular, é retirado da loja do Windows Phone

Se por alguma razão você precisar resetar o seu aparelho ou ainda tiver a necessidade de desinstalar o app, não será possível baixá-lo novamente.

Ainda não se sabe qual é o motivo, mas o app WhatsApp, o mensageiro mais popular do mundo na atualidade, acaba de ser retirado da loja de aplicativos do Windows Phone. Nas últimas semanas, havia a expectativa de que uma atualização fosse disponibilizada, mas infelizmente essa informação não se confirmou.

Para aqueles que possuem o app instalado, o funcionamento permanece inalterado. Entretanto, se por alguma razão você precisar resetar o seu aparelho ou ainda tiver a necessidade de desinstalar o app, não será possível baixá-lo novamente.

Tanto a Microsoft quanto o WhatsApp ainda não se manifestaram sobre o motivo da retirada do app da loja. A expectativa mais otimista é que uma atualização deve ser liberada nas próximas horas. Ou será que por conta de algum problema o app foi suspenso da loja? Fique ligado no TecMundo para saber mais novidades sobre o assunto.

Fonte: Tecmundo