SEÇÕES

WhatsApp passa por instabilidade e usuários reclamam: “Caiu?”

Instabilidade no aplicativo ocorre em vários países.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usuários relataram problemas com o WhatsApp nesta quinta-feira (31). O aplicativo de mensagens está com instabilidade aqui no Brasil e em vários países. De acordo com o site Is it down right now, que monitora os servidores dos principais serviços de internet,  até às 13h o WhatsApp permanecia no ar.

Na mesma hora, no site Down Detector, aumentaram os avisos de problemas com WhatsApp, com pico de 500 relatos sobre dificuldades no acesso.  Conforme o noticiário britânico The Independent, países da Europa também relatam as mesmas dificuldades.

Enquanto usuários afirmam enfrentar dificuldades, outros parecem ter acesso normal ao aplicativo e suas funções. Aparentemente, não existe relação entre operadoras de telefonia celular e o problema.

O site Down Detector mostra que os problemas mais relatados por usuários foram para dificuldades para log-in (relatado por 34%), conexão (32%) e envio/recebimento de mensagens (32%).

Em nota, o WhatsApp afirma ter conhecimento do problema e diz estar trabalhando para contornar o problema. A resposta do aplicativo costuma ser rápida em casos como esse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos