Xperia S terá recarga rápida e revestimento para evitar manchas

Xperia S terá recarga rápida e revestimento para evitar manchas

As informações foram divulgadas pelo perfil oficial da Sony no Facebook

O novo Xperia S terá um revestimento criado para evitar riscos e manchas, além de possuir uma tecnologia que melhora o desempenho do carregador de bateria. As informações foram divulgadas pelo perfil oficial da Sony no Facebook. O Xperia S foi desenvolvido para ser o carro chefe da marca no mercado e será o primeiro smartphone da Sony sem a parceria da Sony Ericsson.

A Sony se referiu a carcaça como ?anti-stain shell? (cápsula anti-mancha). Embora o termo traduzido seja manchas, o revestimento é destinado a evitar sujeira em geral. O material evita que o exterior do

A outra novidade do Xperia S está relacionada com o carregador de bateria. Segundo informações do fabricante, cargas de 10 minutos no aparelho serão suficientes para aproximadamente uma hora de uso intenso, isso inclui 3G, 4G e GPS (em pleno funcionamento).

Independente da velocidade do carregador, a bateria de 1.750 mAh é capaz de mantê-lo por 450 horas em stand-by ou sete horas e meia em uso normal. O Xperia S foi lançado durante a CES2012 e deve chegar ao consumidor dos Estados Unidos ainda neste semestre.

Fonte: techtudo.com.br