Xperia SP, com tela HD de 4,6 polegadas, aparece em imagem

A imagem vazada na internet mostra que o modelo adotará design semelhante ao seu irmão maior Xperia Z, com adição de uma barra de LED no rodapé fronta

O novo Xperia SP, suposto novo smartphone da Sony, pode estar para chegar em breve para compor a linha de dispositivos Android da gigante japonesa. Após o lançamento do top Xperia Z (ZQ no Brasil), o SP ocuparia o posto de smartphone de preço intermediário da companhia. O modelo, que surgiu em fotos de fontes japonesas, possui um Reality Display HD (720p) de 4,6 polegadas e um processador Snapdragon S4 dual-core de 1,7 GHz.


Xperia SP, com tela HD de 4,6 polegadas, aparece em imagem

A imagem vazada na internet mostra que o modelo adotará design semelhante ao seu irmão maior Xperia Z, com adição de uma barra de LED no rodapé frontal do aparelho, para avisar sobre mensagens, ligações ou e-mails. De acordo com as informações vazadas, o Xperia SP virá com uma de 8 megapixels com o sensor Exmor RS da Sony. O modelo terá opção única de 8 GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD.

Um rumor apontou ainda que a gigante japonesa deve apresentar no mesmo evento o modelo C670X, um upgrade do Xperia Z que chegaria para competir com os novos HTC One e Galaxy S4. Especula-se que o modelo terá um display de 4,8 polegadas Full HD e novo processador Snapdragon 600 quad-core de 1,8 GHz.

Fonte: Tech Tudo