Xperia Z3, novo top da Sony, ganha uma aprovação da "Anatel americana"

Xperia Z2 estaria perto de ganhar um sucessor

Não faz tanto tempo que o Xperia Z2 desembarcou no Brasil, mas nos Estados Unidos o assunto já é o seu sucessor, o Xperia Z3. O registro do aparelho pela Sony já foi aprovado pelo FCC, órgão responsável pelas patentes no país. O smartphone foi registrado com a identificação de D6603.

Os detalhes do aparelho ainda não são conhecidos. Pelo documento registrado, só é possível identificar que ele terá Wi-Fi dual-band, NFC e Bluetooth, além de variadas bandas LTE e GSM. Mas sites especializados já começam a dar alguns rumores sobre o gadget.

Supostas fotos do novo top de linha da Sony, inclusive, já começaram a circular na web nos últimos dias. Uma imagem de um aparelho na China, com o modelo L55t, foi uma das primeiras a ser divulgada. A Sony, obviamente, não confirma quaisquer detalhes sobre essa informação.

De acordo com o site Phone Arena, o Z3 teria Android 4.4.4, processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2,5 GHz e câmera de 20,7 megapixels: uma lista de especificações que não chega a ser tão impressionante quanto se esperava. A expectativa é de que o aparelho seja anunciado em setembro deste ano. Segundo os rumores mais recentes, a Sony estaria disposta a fazer a revelação do gadget na feira IFA 2014.

Fonte: Tech Tudo