YouTube à PlayStation 3 ganha integração de dispositivos móveis

YouTube à PlayStation 3 ganha integração de dispositivos móveis

Com isso, é possível importar listas de reprodução, visualizar informações sobre os vídeos exibidos, entre outras funcionalidades

O PlayStation 3 ganhou mais uma integração. Agora o console da Sony recebeu uma atualização em seus aplicatvo do YouTube que permite integração com smartphones Android e iOS. Com isso, é possível importar listas de reprodução, visualizar informações sobre os vídeos exibidos, entre outras funcionalidades.

Com um funcionamento semelhante ao SmartGlass do Xbox 360, o recurso ?send to TV? do YouTube permite que um usuário envie um vídeo do seu celular para o videogame e assista ao conteúdo na televisão. Tudo isso sem precisar de muita coisa; basta uma conexão WiFi.

Com os dois aparelhos conectados à mesma rede sem fio, eles podem realizar um pareamento e, assim, os vídeos são enviados automaticamente para a tela. Sem senha, sem demora no envio e sem qualquer requisito especial. Em um comunicado oficial, esta facilidade foi destacada pelo YouTube.

?O app do YouTube para Playstation 3 agora tem a opção enviar para TV que pareia o seu telefone ou tablet com seu PS3 em uma rede wifi compartilhada. Abra o YouTube no PS3, clique no ícone TV do seu app de YouTube para Android ou iPhone, e o vídeo começa a rodar instantâneamente. É o mesmo sentimento incrível de jogar Metal Gear Solid pela primeira vez?, diz o YouTube.

Fonte: Tech Tudo