Tenente acusado de matar Iarla Lima tem nova prisão decretada

O acusado havia sido preso após a morte de Iarla, mas foi solto em fevereiro de 2018, quando teve a prisão preventiva revogada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí decretou nesta quarta-feira (30) a nova prisão preventiva do tenente do Exército, José Ricardo da Silva Neto, de 23 anos acusado de matar a namorada Iarla Lima Barbosa, em junho de 2017.

O acusado havia sido preso após a morte de Iarla, mas foi solto em fevereiro de 2018, quando teve a prisão preventiva revogada.

De acordo com o meionorte.com apurou , atualmente José Ricardo está morando em Recife. Portanto o mandado de prisão sera cadastrado no Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNMP e um juíz de Pernambuco precisa cumprir a decisão para que o acusado seja preso.

O julgamento do recurso de revogação da prisão preventiva, feito pelo Ministério Públicodo Piauí foi julgado na manhã de hoje, pela 2º Câmara Especializada Criminal e contou com dois votos a favor e um contra a prisão preventiva do acusado. O relator do processo é o juíz Joaquim Santana Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES