Teresina recebe médium Lívio Barbosa de 9 a 11 de outubro

Lívio possui inúmeras faculdades mediúnicas

Teresina receberá, de 9 a 11 de outubro, o médium Lívio Barbosa, conhecido em todo o país por incorporar grandes artistas da história da arte e pintar sob a influência de cada um deles. Durante os eventos, ele fará pinturas de vidas passadas e psicografará cartas consoladoras.

Um dos organizadores do evento do Centro Espírita Fabiano de Cristo, Lindojohnson Bezerra, explica que assistir à presença do Lívio é uma oportunidade der ver de perto a prova viva da ligação entre o mundo material e o mundo espiritual. Por isso, o evento é aberto a quem quiser conferir o dom de um dos médiuns mais renomados do Brasil.

“As pessoas poderão ter contato mais direto do fenômeno mediúnico, sentindo a energia e a presença dos próprios seres espirituais atuando através de um médium, um ser encarnado, que é o Lívio Barbosa. Dessa forma, poderão conferir o espiritismo vivo, doutrina que também é estudo e pesquisa”, explica.

O organizador também explica que Lívio possui inúmeras faculdades mediúnicas, como psicografia, efeitos físicos, pinturas mediúnicas e outras. “As pinturas que o Lívio faz são impressionantes; ele pinta a vida passada da pessoa em minutos bem na sua frente. Foi através desse dom que ele já participou de vários programas nacionais, inclusive pintou para a Xuxa”, relata Lindojohnson

No dia 9 de outubro, Lívio Barbosa estará no Centro Espírita Mansão da Paz, às 17h, na Rua Barroso, Nº 915, zona Centro/Norte de Teresina. Dia 10 de outubro, às 8h30, e às 17h ele estará no Centro Espírita Fabiano de Cristo, na Avenida Barão de Castelo Branco, Nº 1440, no Cristo Rei, zona Sul.

Já no dia 11 de outubro, às 9h, no Centro Espírita Luz e Caridade, localizado na Quadra 56, Casa10, Bairro Bela Vista II. Lembrando que na sexta-feira e no sábado o médium fará o trabalho de vidas passadas e no domingo o trabalho de cartas consoladoras.

Fonte: Pollyana Carvalho e Rhauan Macedo