Teresina receberá evento que divulga Olimpíadas de 2016

O evento pretende divulgar as modalidades olímpicas por todo o Brasil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (16) DO JORNAL MEIO NORTE

Com as Olimpíadas cada dia mais próximas, já se iniciam as atividades voltadas para esse evento, em todo o Brasil, inclusive em Teresina. A capital recebe, na próxima quinta-feira (17) o Programa COB nas Ruas em 2014, que é organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O evento pretende divulgar as modalidades olímpicas por todo o Brasil.

As Olimpíadas acontecem no ano de 2016, na cidade do Rio de Janeiro. Enquanto isso, nesse ano de 2014, todas as cinco regiões brasileiras estão recebendo o Programa COB nas Ruas em 2014, e Teresina é mais uma das nove cidades do país contempladas com essa iniciativa do Comitê Olímpico Brasileiro. Na capital, ele acontece no Parque Potycabana, das 7h30 às 10h, e, à tarde, das 16h30 às 20h.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Galba Coelho, explica que qualquer pessoa que passar pelo Parque Potycabana nesse dia e nesses horários poderão participar. As crianças e adolescentes do Programa Segundo Tempo, que é realizado nas escolas públicas municipais de Teresina, já estão com participação garantida



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES