Teresina terá seminário de Alcoólicos Anônimos

Teresina terá seminário de Alcoólicos Anônimos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O XIX Semin?rio Nordeste de Alco?licos An?nimos ser? realizado dia 17 deste m?s de novembro, ?s 19h30, no Centro de Conven?es Atlantic City World Club, localizado na Avenida dos Expedicion?rios, 9.400, no bairro S?o Jo?o, em Teresina. Na oportunidade, haver? mesa redonda aberta ao p?blico. O tema do evento ? Alcoolismo: Doen?a progressiva, incur?vel, irrevers?vel e de conseq??ncias fatais.

A coordena??o dos trabalhos ? da 1? vice-presidente da Junaab (SP), Regina L?cia Melo Batista Dantas. Um dos expositores ser? Ant?nio de Barros Ara?jo Filho, m?dico hepatologista, com mestrado pela Universidade de S?o Paulo (USP), professor de medicina da Facime-Uespi, s?cio da Associa??o Brasileira para Estudo do ?lcool e Outras Drogas (Abead) e coordenador do Projeto Viva Bem.

Haver?, tamb?m, participa??o da assistente social T?nia Maria Fortes Sampaio Miranda, que tem especializa??o em psicopedagogia cl?nica e institucional e est? concluindo especializa??o na ?rea da adolesc?ncia - Hebeatria. Ela tamb?m ? s?cia da Abead e assistente social da Agespisa, h? 22 anos, coordenadora do Programa de Preven??o ao Alcoolismo e Tabagismo nesta empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES