Teresinense tem Parque da Cidadania como opção de lazer no feriado

Parque funcionará normalmente no feriado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os teresinenses terão, nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, como opção de lazer o Parque Estação Cidadania, que funciona normalmente, das 5h30 às 22h. 

No parque, os visitantes têm acesso a pista de caminhada, academia de praça, anfiteatro, pista de skate, campo de futebol, além de quiosques para alimentação, playground e área compartilhada para pedestres e ciclistas. O parque é aberto para toda a comunidade e a entrada é gratuita. 

Na quinta-feira (16), de 7h30 a 11h30, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) realizará Oficinas de Planejamento com os 240 professores da educação infantil da rede municipal. As atividades que serão realizadas pela Semec têm como escopo integrar educação, cultura e lazer. 

José João Braga, superintendente da SDU Centro/Norte, destaca que “o Parque Estação Cidadania é ambiente voltado para toda a família, com área destinada para as mais diversas atividades, como piquenique, apresentações culturais, prática de atividades físicas e realização de eventos”. 

Os visitantes podem ter acesso ao local durante toda a semana. Na segunda-feira, o parque funciona de 5h30 às 10h, apenas para acesso à pista de caminhada. No restante do dia, o parque permanece fechado para serviços de manutenção. De terça a sexta-feira, o parque funciona de 5h30 às 10h e de 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento acontece durante todo o dia, das 5h30 às 22h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES