THE: Polícia Federal prende suspeito de enviar ecstasy pelos Correios

A prisão faz parte das investigações que visam desarticular um grupo criminoso suspeito de realizar a distribuição de ecstasy pelos Correios

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (04), um homem, que não teve a identidade divulgada, suspeito de distribuir ecstasy entre os estados do Piauí e São Paulo, através dos Correios. O homem foi preso no bairro Pio XII, zona sul de Teresina.

Os policiais deram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão dentro das investigações que visam desarticular um grupo criminoso suspeito de realizar a distribuição de ecstasy pelos Correios.

A apuração a cerca do caso iniciou no mês de agosto e já havia desencadeado nas prisões de dois investigados, na zona leste e zona sul de Teresina, quando houve também as apreensões de aproximadamente 200 comprimidos de ecstasy.

O inquérito policial apurou que uma associação criminosa era responsável por manter o tráfico de entorpecentes interestadual e tinha como Teresina o destino do ecstasy, que era despachado na cidade de São Paulo através dos Correios.

O suspeito preso na manhã de hoje foi encaminhado para a sede da Superitedência da Polícia Federal em Teresina, localizada na Avenida João XXIII, e será indiciado por crime de associação criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES