SEÇÕES

THE: Quadro de saúde do pai de garoto que morreu em acidente é estável

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (17), na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), divulgou que o estado de saúde de Luís Paulo Guimarães Moura, que conduzia o veículo Renault Clio, de placas NHV-3088, envolvido em um acidente do tipo saída de pista seguido de colisão com objeto fixo (árvore), é considerado estável.

No acidente, o filho de Luís Paulo, João Manoel Osório, de apenas 7 anos, que estava no banco de passageiro acabou vindo a óbito com a força do impacto. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (17), na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

LEIA MAIS: Grave acidente na Avenida João XXIII deixa criança morta e pai em estado grave

Luís Paulo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o HUT, onde permanece internado e sem expectativa para receber alta.

Segundo informações de testemunhas, o pai do garoto vinha transitando em alta velocidade em um veículo modelo Renault Clio, vindo a perder o controle e colidir bruscamente contra uma árvore que fica no canteiro central da avenida. O fato aconteceu próximo ao clube AABB.

A mãe da criança chegou ao local em estado de choque, precisando ser amparada pelos familiares. Pai e filho estavam retornando do ‘Encontro Clio Clube Piauí’ que ocorreu no Parque da Cidadania.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos