Timon traça futuro para melhor educação através de investimentos

As melhorias foram além do esperado.

A educação municipal de Timon avança a passos largos. E os investimentos apontam para uma nova fase. Na última segunda-feira (31), o prefeito Luciano Leitoa inaugurou mais uma reforma e ampliação para o município. A escolhida da vez foi a Unidade Escolar Benedito Silvestre, localizada no Conjunto Boa Vista, que agora conta com espaços confortáveis e climatizados. E a administração quer mais.

Na entrega da escola, o prefeito Luciano Leitoa garantiu que após a climatização das unidades oficiais a gestão implantará sistemas de monitoramento por câmeras. Desta forma, conforto e segurança estarão garantidos para estudantes, professores e demais membros do corpo escolar. E as mães e pais também ficam felizes com a novidade.

As melhorias foram além do esperado: 12 salas climatizadas, novos ventiladores, além da cantina e do laboratório de informática, que foram renovados. O mobiliário da escola também recebeu investimento, além das fardas. Segundo informações da direção, todas essas melhorias corroboraram com um rendimento escolar satisfatório. Para tanto, a prefeitura investiu R$ 502.337.

Fonte: Lindalva Miranda e Lucrécio Arrais