Tio é detido acusado estuprar sobrinha de 12 anos

Segundo a conselheira tutelar, Gervânia dos Santos, a agressão sexual contra a criança foi constatada após denúncias anônimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Tutelar do município de São Raimundo Nonato acompanha o caso de uma garota de apenas 12 anos que teria sido estuprada por seu próprio tio, de 33 anos.

Segundo a conselheira tutelar, Gervânia dos Santos, a agressão sexual contra a criança foi constatada após denúncias anônimas.

A garota morava com a mãe e seu companheiro, além do tio na rua Santa Luzia.

“Ficamos chocados como a menina lida com a situação. Ela nutre um amor muito grande pelo tio, que é irmão da sua mãe. Inclusive chegou a tatuar com leite de castanha a inicial do nome do acusado”, relatam as conselheiras tutelares que acompanham o caso Gevania dos Santos, Fernanda Silva, Mirian Pereira, Ramisseia Negreiros e Ana Mercês.

As conselheiras contam ainda que exames comprovaram que houve rompimento do hímen da criança e que ela mantinha relação sexual pela vagina e ânus e sem uso de preservativo.

Segundo elas, a menina geralmente desmaiava após o ato e não tem noção da gravidade do caso. O tio que não teve o nome revelado foi preso e negou as acusações.

O Conselho Tutelar afirma ainda que a mãe da criança já estava desconfiada do irmão, mas não tomou nenhuma atitude e por isso deverá ser investigada por omissão.

Segundo o que foi apurado, o acusado morava na residência da família há 4 meses e pelo menos há 3 estaria violentando a garota.

“A criança conta com naturalidade o caso e ainda nos falou que era virgem. É um caso chocante porque de lado ocorria tudo isso e de outros nos deparamos com uma menina que anda brinca de boneca”, acrescenta Gervânia Santos.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (17) e as conselheiras tutelares foram ao Forum da cidade nesta quinta-feira (18) comunicar o caso ao juiz da comarca.

A criança ainda encontra-se sob os cuidados da mãe.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES