Mulher faz "strip-tease" no meio da rua para provar que era mulher:"tirei porque quis"

Mulher faz "strip-tease" no meio da rua para provar que era mulher:"tirei porque quis"

Mulher começou a tirar a roupa por volta das 16h em São Vicente, SP. Dezenas de pessoas pararam para observar a "performance"

Uma mulher dançou e tirou a roupa na tarde deste sábado (22) na avenida Antônio Emmerich, a principal de São Vicente, no litoral de São Paulo. Com um fone no ouvido, ela dançou, rebolou, balançou a cabeça, fez algumas poses e foi tirando todas as peças de roupa do corpo. Após ficar sem nada, ela voltou a se vestir. A Polícia Militar chegou logo depois, mas a mulher fugiu e correu em direção a Santos.

Maria de Fátima Lima, a "peladona", mora em São Paulo e disse que fez isso "porque quis". "Sou profissional e fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem. Todo mundo fala que sou travesti. A prova está aí. Mostrei que sou bem mulher. Já me chamaram de gay e de prostituta, mas não sou nada disso. Fazendo isso estou mostrando a verdade, mostrando o que eu sou", diz.

A cena chamou bastante a atenção de quem estava no local. Vários motoristas passavam e buzinavam. Dos dois lados da via, trabalhadores, moradores, pedestres, ciclistas e também motoristas olhavam e assistiam ao "show" que durou por volta de 20 minutos. O tempo foi suficiente para deixar algumas pessoas indignadas com a atitude.



Um dos espectadores foi o vendedor Otávio Arantes, que achou uma falta de respeito a atitude da mulher. "Ela chegou, começou a dançar, tirou a camisa, o short e começou a rebolar e foi tirando tudo, até a calcinha. Achei isso uma pouca vergonha pois tinha mulher, idosas e criança passando. A criança não está acostumada a ver essas palhaçadas", afirma.

Essa foi a terceira vez em 2012 que uma mulher foi flagrada nua nas ruas da Baixada Santista. No dia 7 de novembro, uma mulher foi flagrada correndo, completamente nua também na avenida Antônio Emmerick. O "passeio" da mulher aconteceu entre carros e caminhões. Alguns veículos chegaram a parar para evitar que a mulher viesse a ser atropelada. A mulher continuou correndo até a divisa entre Santos e São Vicente, despertando a atenção de várias pessoas que pararam para tentar entender o que estava acontecendo.

Menos de uma semana antes, no dia 2 de novembro, uma outra turista resolveu tirar toda a roupa em uma praia da Santos. Por volta das 6h30, a garota apareceu acompanhada de dois rapazes, tirou a roupa e começou a dançar. A performance da garota atraiu olhares curiosos. Surfistas, vendedores e banhistas pararam o que estavam fazendo para observar a dança da garota. Em determinado momento, a turista chega a escorregar e cair no mar. Pouco tempo depois, os dois rapazes que estavam com ela se aproximaram e ela começou a se vestir.

Fonte: G1