Tribunal de Justiça inaugura 3 novos fóruns no Piauí

Tribunal de Justiça inaugura 3 novos fóruns no Piauí

O Presidente do TJPI realizou a entrega dos fóruns acompanhado do Desembargador Pedro Macedo

O desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Pereira de Moura, informou na tarde de hoje ao meionorte.com, que inaugurou no último sábado, 25 de fevereiro, três novos fóruns de comarcas do interior do Estado.

Os fóruns fazem parte de obras de reformas e ampliação, iniciadas na gestão do Desembargador Raimundo Nonato Alencar, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e magistrados, em favor de uma ágil e eficiente Justiça aos jurisdicionados.

O Presidente do TJPI realizou a entrega dos fóruns acompanhado do Desembargador Pedro Macedo de Alcantâra. Os municípios de Manoel Emídio, Marcos Parente e Antonio Almeida foram os contemplados. Edvaldo ressaltou a importância dos nomes homenageados nos referidos fóruns inaugurados e ampliados.

O Desembargador Edvaldo Moura frisou que o Judiciário do Piauí tem se esforçado para dotar as comarcas do Estado com estruturas que possibilitam uma prestação jurisdicional mais ágil, eficiente e afirmativa em favor dos que necessitam restauradora ação da justiça.

Fonte: Marcos Moraes e Assessoria TJ-PI