TJ-PI já empossou 19 juízes aprovados no último concurso público

Empossado 19º Juiz de Direito nos últimos dois anos no TJ-PI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, empossou a juíza Cássia Lage de Macedo no cargo de Juíza de Direito Substituta. Com a posse da magistrada, chega a 19 o número de juízes empossados na atual gestão após aprovação no último concurso, reforçando a estrutura de pessoal do Poder Judiciário.

Para o presidente Erivan Lopes, Cássia Lage chega ao Tribunal em um momento diferente, com estrutura e tecnologia. Ressaltou que será juíza de uma única Unidade Judiciária, que terá chefe de gabinete e assessores, bem como servidores para que possa exercer a função da melhor forma possível.

“Você encontrará uma Comarca com processo judicial e administrativo eletrônico, com Oficial de Justiça. Ou seja, com toda estrutura. Porém, melhor estrutura significa que será mais cobrada, porque a demanda é grande e a sede por justiça também, logo, cada magistrado que ingressa no Poder Judiciário tem a missão de produzir mais e mai”, pontuou o presidente, ressaltando que a missão do magistrado é também de gerir a Comarca, para que esta tenha mais eficiência.

A juíza garantiu que sua intenção é oferecer uma prestação jurisdicional mais eficiente possível. “Sei do compromisso que estou assumindo, das dificuldades que possam surgir, porém, tenho muita força de vontade para seguir superando tudo. A população de onde eu for atuar terá uma pessoa dedicada aos serviços da Justiça”, afirmou a magistrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES