Torre desaba e eletricista cai em cima de residência no Piauí

O caso aconteceu em Juazeiro do Piauí, na manhã desta quarta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (05) um eletricista identificado por Ernandes Soares Matos Lima, de 40 anos, mais conhecido como ‘Bobota', foi vítima de um acidente de trabalho. Segundo informações, ele estava desmontando uma torre de telefonia quando de repente a estrutura desabou, na cidade de Juazeiro do Piauí.

O irmão da vítima, Marcos Soares, explica que ele caiu em cima de uma casa, o que amorteceu a queda.  “A principio ele teve uma luxação no ombro e está sentindo muita dor. Vai ser encaminhado para o HUT para outros exames. Mas está fora de perigo”,disse.

O radialista Ernandes Miranda mora próximo e conta que metade da torre já estava desmontada quando a outra parte desabou. 

“Quando já estavam com mais da metade da torre desmontada, o restante cedeu, Bobota caiu dentro da residência do Eudes Reis que fica ao lado. O muro da residência amorteceu a queda. Bobota desmaiou. Foi uma cena muito triste e desesperadora, mas graças a Deus tivemos a noticia que ele está bem melhor”, afirmou. 

Ernandes Soares Matos, que é funcionário da  Prefeitura de Juazeiro, foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), onde recebeu atendimento médico. Após isso, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passa bem. 


Image title

Fonte: Com informações do Campomaioremofoco