Acidente de moto deixa três mortos e um ferido em Picos

Acidente de moto deixa três mortos e um ferido em Picos

Ao que parece os dois condutores pilotavam em alta velocidade, pois o velocímetro de uma das motocicletas parou em 160 km por Hora

Mais uma vítima do grave acidente ocorrido na noite desta sexta feira (22) no Bairro alta Mira em Picos veio a óbito. Segundo o delegado de plantão, Abelardo Oliveira, após serem socorridos por uma equipe do Samu de Picos, Jonas do Rego Leal, ainda vivo, porém em estado grave, teria sido transferido para Teresina, mas infelizmente faleceu a caminho da capital. Agora são três vítimas fatais.

Além de Jonas, Francisco Evanildo dos Santos morador da localidade Lagoa dos Félix que andava com Jonas do Rego Leal e Evandro Francisco dos Santos residente na cidade de Picos também faleceram, no local do acidente.

Por volta das 18h45min desta sexta feira (22) um grave acidente fez três vitimas fatais e deixa dois gravemente feridos. O acidente aconteceu na BR 316 nas proximidades do deposito da Moto Moura no Bairro Alta Mira, exatamente na ultima curva da subida. Francisco Evanildo dos Santos, morador da localidade Lagoa dos Félix era o garupa de Jonas do Rego Leal faleceu na hora. Evandro Francisco dos Santos residente na cidade de Picos também no local do acidente.


Trágico acidente deixa três mortos e um gravemente ferido em Picos

Trágico acidente deixa três mortos e um gravemente ferido em Picos

Trágico acidente deixa três mortos e um gravemente ferido em Picos

Uma das motos envolvidas no acidente foi uma Honda 150 preta de placa LVW ? 7122 de Floriano Piauí e, a outra, uma Honda 125 Fan de placa NIG ? 7706 de Picos Pi. As duas motocicletas ficaram quase que completamente destruídas com a violência do impacto. Ao que parece os dois condutores pilotavam em alta velocidade, pois o velocímetro de uma das motocicletas parou em 160 km por Hora.

As primeiras informações são que as vitimas envolvidas no acidente vinham duas em cada moto em sentidos opostos, quando se chocaram de frente e em alta velocidade. Dois rapazes com idades entre 20 e 30 anos morreram no local. Os outros dois foram conduzidos em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz. Uma dupla morava em Fátima do Piauí e os outros dois em Lagoa dos Felix município de Picos. Até o fechamento desta matéria os dados e nomes das vitimas ainda não tinham sido identificados.

Os policiais das poíicias Civil, Militar e Federal que atenderam a ocorrência ficaram chocados com a proporção da violência da batida. A pancada foi tão forte que a perda de uma das vitimas foi arrancada e jogada longe. Populares e policiais faziam busca pelas proximidades do local do acidente a procura do membro perdido. O cenário do local do acidente provocava arrepios aos que passavam, um ambiente completamente assustador. Ferragens dos veículos espalhadas por todos os lados e alguns pedaços de carne humana e muito sangue espalhado pelo chão.

Fonte: apuranoticia