Traída, mulher corta pênis do marido por duas vezes na China

Oficiais e funcionários do hospital estão procurando o órgão pelas redondezas, mas temem que algum animal tenha o capturado

Uma mulher chinesa foi presa depois de atacar o marido com uma tesoura, cortando seu pênis - por duas vezes. De acordo com a mídia local, Fan Lung, 32 anos, teria enviado mensagens para a amante de 21 anos, mas se esqueceu de deletá-las e, por isso, sua mulher Feng, 30 anos, teria as lido. Por causa de sua fúria, ela teria cortado o órgão de Fan enquanto dormia. As informações são do The Mirror.

A publicação não revela o dia e nem a cidade onde o incidente aconteceu.

O chinês foi encaminhado para o hospital imediatamente, onde teria passado por procedimentos cirúrgicos para recuperar o órgão. Porém, a mulher conseguiu entrar no local e, novamente, o atacou com a tesoura. Alguns relatos dizem que ela teria jogado o pênis pela janela; ele não teria sido encontrado.

Oficiais e funcionários do hospital estão procurando o órgão pelas redondezas, mas temem que algum animal tenha o capturado.

Um porta-voz do hospital disse que “alguém foi à recepção para dizer que um homem nu foi visto espancando uma mulher fora do hospital. A equipe saiu correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas batendo na mulher. Ele foi interrompido e ela foi levada para tratamento. Depois descobrimos que ela tinha cortado seu pênis de novo”.

Apesar do incidente, a amante de Fan foi visitá-lo no hospital e disse que planeja se casar com ele em breve.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: TERRA