SEÇÕES

Traída pega marido com amante seminua na cama e a agride

O vídeo termina com a mulher sendo socada na cabeça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo vídeo de uma mulher pegando o marido no flagra com a amante, na China, bombou na internet e viralizou mundo afora. Com milhões de visualizações, as imagens mostram a traída, acompanhada de dois amigos — um deles com um celular na mão para filmar tudo —, entrando  no que parece ser o quarto de um motel. A esposa, vestida de preto, está em fúria e ataca a amante, enquanto o mairdo tenta acalmá-la, sem sucesso.

O vídeo, começa com a traída partindo para cima da amante, deitada na cama, com uma camiseta e calcinha. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos. A mulher se joga sobre a amante, aos berros, xingando muito e dando tapas no rosto.

A mulher nem encosta a mão nele. Dirige-se apenas ao cara para ameaçá-lo: "Você vai se ver comigo em casa" Esse homem de camiseta amarela é um dos acompanhantes da esposa traída.

O vídeo termina com a mulher sendo socada na cabeça. Usuários das redes sociais — muitos deles apoiaram as cenas de brutalidade — dizem que a amante foi parar no hospital. Mas a mulher sumiu dali. Não foi presa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos