Traída pega marido com amante seminua na cama e a agride

O vídeo termina com a mulher sendo socada na cabeça.

Um novo vídeo de uma mulher pegando o marido no flagra com a amante, na China, bombou na internet e viralizou mundo afora. Com milhões de visualizações, as imagens mostram a traída, acompanhada de dois amigos — um deles com um celular na mão para filmar tudo —, entrando  no que parece ser o quarto de um motel. A esposa, vestida de preto, está em fúria e ataca a amante, enquanto o mairdo tenta acalmá-la, sem sucesso.

O vídeo, começa com a traída partindo para cima da amante, deitada na cama, com uma camiseta e calcinha. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos. A mulher se joga sobre a amante, aos berros, xingando muito e dando tapas no rosto.

A mulher nem encosta a mão nele. Dirige-se apenas ao cara para ameaçá-lo: "Você vai se ver comigo em casa" Esse homem de camiseta amarela é um dos acompanhantes da esposa traída.

O vídeo termina com a mulher sendo socada na cabeça. Usuários das redes sociais — muitos deles apoiaram as cenas de brutalidade — dizem que a amante foi parar no hospital. Mas a mulher sumiu dali. Não foi presa.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7