Transferida para UTI , cantora Beth Carvalho está lúcida e bem, diz a filha

De acordo com a filha, Luana Carvalho, cantora está lúcida e bem. Beth se encontra no hospital Pró-Cardíaco desde agosto de 2012


Transferida para UTI , cantora Beth  Carvalho está lúcida e bem, diz a filha

Internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, desde agosto do ano passado por conta de uma cirurgia na coluna, Beth Carvalho foi transferida para a UTI nesta quinta, 13. Segundo a assessoria do hospital, seu estado é estável. Luana Carvalho, filha da cantora, disse que Beth está lúcida. "Ela está bem. Não sei por que tanto alarde", afirmou.

Beth Carvalho se submeteu à cirurgia em agosto de 2012, quando colocou 10 pinos na coluna. O procedimento foi bem-sucedido e serviu para dar firmeza à artista, que sofre de um problema no sacro, osso localizado na base da região lombar. No entanto, Beth não recebeu alta e chegou a ficar de fora do carnaval 2013, quando foi homenageada pela Acadêmicos do Tatuapé.

Apesar do longo período de internação, Beth manteve o bom humor. Ela recebeu visitas de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelinho Moreira, entre outros. Seu empresário, Afonso Carvalho, chegou a brincar que o hospital havia virado "um pagode". Beth fez até participação no CD da sobrinha, Luciana Carvalho, por meio de estúdio móvel montado no quarto.

Há dois anos a cantora se submeteu à sua primeira cirurgia para corrigir uma fissura no sacro.

Fonte: Globo.com