Transferida para UTI , cantora Beth Carvalho está lúcida e bem, diz a filha

De acordo com a filha, Luana Carvalho, cantora está lúcida e bem. Beth se encontra no hospital Pró-Cardíaco desde agosto de 2012

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, desde agosto do ano passado por conta de uma cirurgia na coluna, Beth Carvalho foi transferida para a UTI nesta quinta, 13. Segundo a assessoria do hospital, seu estado é estável. Luana Carvalho, filha da cantora, disse que Beth está lúcida. "Ela está bem. Não sei por que tanto alarde", afirmou.

Beth Carvalho se submeteu à cirurgia em agosto de 2012, quando colocou 10 pinos na coluna. O procedimento foi bem-sucedido e serviu para dar firmeza à artista, que sofre de um problema no sacro, osso localizado na base da região lombar. No entanto, Beth não recebeu alta e chegou a ficar de fora do carnaval 2013, quando foi homenageada pela Acadêmicos do Tatuapé.

Apesar do longo período de internação, Beth manteve o bom humor. Ela recebeu visitas de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelinho Moreira, entre outros. Seu empresário, Afonso Carvalho, chegou a brincar que o hospital havia virado "um pagode". Beth fez até participação no CD da sobrinha, Luciana Carvalho, por meio de estúdio móvel montado no quarto.

Há dois anos a cantora se submeteu à sua primeira cirurgia para corrigir uma fissura no sacro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES