Travesti é morta com tiro no rosto na zona Sul de Teresina

A ação aconteceu durante a madrugada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 15h36

Uma travesti identificada com nome social Paola Araújo, de 31 anos e nome de registro Fábio Ribeiro de Araújo, foi assassinada a tiros na madrugada de segunda-feira (07/10) próximo do balão do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Os disparos atingiram o rosto, pescoço e o peito da vítima vindo a óbito ainda no local. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, a mãe de Fábio Ribeiro, 'Paola' contou que o filho se prostituia no local onde foi assassinado. 

“Ele fazia aqueles programas lá perigoso. Eu falava para ele ‘sai dessa vida, sai dessa vida’, mas nunca escutou, ai só Jesus mesmo. Ele nunca falou nada para mim sobre ameaças." disse Vânia Ribeiro, mãe de Paola.

Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP, há alguns meses Paola e outras companheiras de profissão registraram Boletim de Ocorrência e procurou o Conselho Municipal LGBT de Teresina e denunciou ameaças que vinham sofrendo por populares da região que eram contra a prostituição. 

O delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP,  Francisco Costa, o Barethâ contou que foram apreendidos estojos de munições de uma pistola 380, mas a Polícia Civil do Piauí ainda vai apurar se essas são as balas disparadas contra a vitima. 

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigaram e segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram os autores dos disparos. No momento que foi atingida, a vítima fazia programas na região e nenhum pertence seu foi levado pelos criminosos. 

Moradores informaram que Paola Araújo tem um salão de beleza no bairro Porto Alegre e é bastante conhecida na região. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada mas a travesti já se encontrava sem vida. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES