TRE inicia planejamento das eleições 2018 em todo o Piauí

Reunião de Abertura do Programa Eleições 2018 será hoje.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) dá início, nesta segunda-feira (19), ao processo de Planejamento Integrado das Eleições 2018, com a realização da Reunião de Abertura do Programa Eleições 2018. O evento contará com a participação do Presidente do Tribunal, Des. Joaquim Dias de Santana Filho, e do seu Diretor Geral, Edmar Holanda Luz.

O planejamento integrado das eleições e o respetivo monitoramento de suas atividades é uma das ferramenta utilizadas pelo TRE-PI para garantir o exercício pleno da cidadania, através do direito a votar e ser votado.

Dessa primeira reunião participarão os integrantes da Comissão Gestora do Planejamento Integrado do Programa Eleições 2018 - COGESPE, e os Líderes dos Projetos e Planos de Ação. Na ocasião, a COGESP aprovará o Termo de Abertura - TAPg, formalizando o início do Programa Eleições 2018.

Posteriormente, serão apresentadas a estrutura do Programa com as iniciativas aprovadas, as diretrizes, a sequência e o cronograma do processo de planejamento. Depois serão abordadas as principais lições aprendidas nas Eleições 2016 e as orientações técnicas sobre o processo de planejamento.  Por fim, será apresentado o novo sistema Planel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES