Três irmãos e uma amiga morrem durante comemoração de aniversário

Um policial destacou que o local é bastante perigoso.

Quatro adolescentes morreram afogados na tarde do último domingo em Presidente Médici, Rondônia. Dentre eles três eram irmãos. Eles comemoravam o aniversário de Grazielly França dos Santos, que completava 14 anos.

A Polícia Civil informou que os corpos de Caila Ranniely Pereira, de 16 anos, e de Gabriela França dos Santos, de 15, irmã de Grazielly, foram localizados na tarde de domingo. Já os corpo de Grazielly e de Josias Júnior França dos Santos, de 11 anos, irmão das duas meninas, foram encontrados nesta segunda-feira.

O policial Antônio Josenilton Oliveira de Jesus, da Delegacia de Presidente Médici, declarou que o afogamento ocorreu por volta das 16h45, embaixo da ponte do Rio Machado, próximo à BR 429. Segundo ele, nenhum dos jovens sabia nadar. Ele destacou que o local é bastante perigoso.

“É um local de difícil acesso. É íngreme e tem muitos barrancos. O rio também é muito fundo, e tem muitos peixes elétricos, que têm a capacidade de dar choques de alta voltagem”, disse Antônio Josenilton Oliveira de Jesus.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EXTRA